Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Uma Carta para Você !



Você apareceu tão de repente, em um momento tão difícil, momento que NADA mais me encantava, momento em que eu pensava constantemente em desistir, momento em que acreditar, já não estava em meu vocabulário ... E então você apareceu !
Lembro-me, que, a primeira vez que o vi, logo senti algo especial, logo senti algo diferente, algo que não esperava mais sentir, algo que lutava para não sentir, algo que eu não queria mais, porém foi inevitável, você apareceu ... E eu ... Me apaixonei !
Um tempo se passou, e eu continuava a pensar em você, continuava a sonhar com você, almejava seu nome saber.
Lembro-me, que, quando o vi novamente, meu coração se encheu, e com meu Pai eu falei, uma oração simples e verdadeira ali mesmo eu fiz; "Pai, deixa-me saber ao menos o nome desse que tanto me cativa", e assim foi ... Seu nome descobri ..
Nossos encontros, começaram a ficar mais constantes, e meu sentimento apenas crescia, enquanto eu o via tocar, meu coração saltava ...
Enquanto eu segurava em suas mãos, eu sentia aquele "algo especial" do qual por tanto tempo eu fugi ...
E quando eu o abraçava, eu simplesmente queria que o tempo parasse, queria ficar ali, nos seus braços, sentindo-me segura, sentindo-me amada, sentindo-me especial...
E seu sorriso então, eu não podia o ver sorrindo, pois a cada sorriso seu, eu me entregava, sorrindo também, eu me entregava, não disfarçando este sentimento tão bem, eu me entregava, e por alguns instantes, sem medo, eu o amava !
Esta história pelo visto parece estar longe de terminar, não sei como será, não sei nem ao menos, se será, apenas uma coisa eu sei e com toda certeza posso afirmar, viveremos a vontade do Pai, e se assim Ele quiser, assim Ele fará !


Andressa Ariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário