Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Conto de Fadas




Naquele dia, a única coisa que ela procurava era paz e tranquilidade, ela apenas almejava esquecer seus problemas, apenas queria esquecer a realidade, esquecer aquilo que um dia lhe causou tanta dor, ela queria viver um conto de fadas...
Ela decidiu então mudar, decidiu fazer escolhas diferentes, decidiu fazer novas amizades, decidiu conhecer novas pessoas, decidiu sair para outros lugares, (aqueles de que ela não estava habituada) e conseguiu durante um tempo ser feliz assim, tudo isto lhe proporcionou muita alegria, tudo isto lhe trouxe muitos sorrisos, lhe trouxe sentimentos que ela não sabia que existia. Ela saiu, dançou, bebeu, conheceu pessoas, e foi feliz, por um período... Um pequeno período ! 
O tempo foi passando, e ela apenas foi ficando cada vez mais triste, abatida e angustiada ... 
Beber? Já não mais adiantava ... 
As pessoas que se diziam amigos? Foram pouco a pouco desaparecendo ...
Festas, baladas? Já não a satisfaziam mais...
Então ela olhou-se no espelho, como se aquele objeto pudesse mostrar a ela não apenas sua aparência, mas como se fosse além, como se aquele pequeno objeto pudesse mostrar para ela quem ela realmente é !
Ela, parada, encarando-se, só conseguia pensar em uma coisa, no quanto ela desejava viver um conto de fadas...
Decidiu então pela segunda vez mudar, mais uma vez ela mudou seus hábitos e seus costumes, ela mudou...
Beber? só refrigerante ...
Festas? Não mais as frequentavam ...
O único ponto em que ela manteve sua opinião foi o de fazer novas amizades, mas agora, ela queria amizades verdadeiras, amizades reais, amizades que ela poderia contar até mesmo nos momentos difíceis.
Em meio a esta fase, fase de mudança, ela conheceu um alguém...
Não querendo decepcionar vocês, mas este não era nem de longe seu "príncipe encantado", este alguém era um amigo, mas este não era apenas um amigo, ele era um alguém que mostrou a ela como conseguir seu tão desejado "conto de fadas". 
Ele falou para ela de um tal de JESUS, e quis apresentar para ela esta pessoa, ela relutante não queria, afinal, ela já havia ganhado um amigo especial,  e pensava, para quê precisaria de outro ...
Mas ele insistente, não desistiu, embora esperou um pouco até a ideia amadurecer naquela cabecinha dura que ela tinha, e no momento certo novamente ele veio a falar para ela daquele tal de JESUS, ela então aceitou conhece-lo,  foi até a casa dEle, cantou para Ele, conversou com Ele, e por fim ela resolveu ouvir o que Ele tinha para lhe dizer..."Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. "
Ela, muito emocionada, aceitou o convite, aceitou ir até Ele, aceitou Te-lo como seu amigo, ela aceitou Te-lo em seu coração, e assim passou a viver seu tão desejado conto de fadas, não um conto de fadas, com duendes, bruxas e príncipes,  mas sim com um Leão, com uma noiva e com um paraíso !

Andressa Ariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário