Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Coisas que amo em você !!



Tentei aqui por uma hora escrever, tudo aquilo que amo em você.
Comecei a pensar, pensar e pensar... 
E nada, ou melhor... Tudo !

Pois comecei a pensar no teu jeito, naquilo que me conquistou, e não foi uma coleção de qualidades que me despertou este sentimento, não foi um currículo impecável, e nem um boletim de ótimas notas...
Foram pequenas partes, partes de você !
Foram todos os sorrisos, todos os olhares, todas as conversas, todas as brincadeiras, algumas terceirizadas, que de longe eu apenas observava... e admirava !
Quantas e quantas vezes de longe o observei, sem mesmo você saber, perto todos os dias eu estava de você.
Nestes pequenos momentos fui conhecendo partes, que me encantaram, me conquistaram, e me impossibilitaram de estar escrevendo aquilo que amo em você, pois para mostrar o que é que eu amo em você, teria que primeiramente arrancar o teu coração, pois o que mais me conquistou está dentro dele, e isso eu não posso descrever, eu apenas posso deixar registrado aqui que um dia eu tive vontade, porém não encontrei meios e nem palavras para escrever TUDO aquilo que amo em você!

Andressa Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário