Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E Se ...

E se, de repente eu lhe dissesse, que ainda não o esqueci?
E se, eu dissesse, que é em você que eu penso todas as noites, quando vou dormir?
Se eu lhe contasse, que você ainda é aquele que toma conta dos meus pensamentos...
Ainda é o dono de todos os meus olhares...
Ainda é aquele que consegue arrancar de mim os sorrisos mais sinceros...
Ainda é aquele que  faz com que eu tente descrever o que sinto, quando simplesmente me pego pensando em você...

E se eu dissesse que que TODAS as minhas tentativas de esquece-lo foram em vão?

E se eu lhe disser que meus olhos ainda o procura em todos os lugares por onde um dia passamos...
E se eu dissesse, que anseio por tua presença todos os dias ? Que sonho acordar com você ao meu lado ...
Será que algo mudaria?
Você se surpreenderia ? Você se importaria ?

SE EU LHE DISSER, HOJE, O NOSSO AMANHÃ, SERIA DIFERENTE ?








Andressa Ariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário