Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Você, Um Ser Fictício !

Se a cada sorriso meu conseguistes enxergar minh'alma, talvez descobrisse o quanto por dentro ela chora, se conseguisse enxergar minh'alma , veria então o quanto magoada estou...
Talvez se soubesse o quanto esta doendo, eu não precisaria fingir uma felicidade da qual (não estou sentindo), talvez se eu tivesse a chance de lhe dizer, tudo aquilo que guardado esta em meu peito, essa angustia certamente desapareceria...
Porém, eu não poderei lhe dizer, eu não poderei expressar, e continuarei levando junto a mim esta angustia que noite após noite, vem me atormentar...
Pior será as vezes que de você eu vir a lembrar, pois certamente meu coração chorará, toda vez ele gritará, gritará por "VOCÊ" , mas não por você, ele gritará por "um SER FICTÍCIO"  aquele que criastes, aquele que escolhestes para "representar" (e cai entre nós, bela performance)...
Meu coração, chorará, talvez, de saudades...
Saudades? Que estranho... Como sentir saudade de um alguém que tanto me feriu ?
Saudades sim... saudade daquela pessoa amável, doce, sincero, INEFÁVEL, que um dia, pensei conhecer, saudades dele, "meu SER FICTÍCIO" aquele que me conquistou, dia após dia, aquele que de mim roubou os melhores sorrisos, aquele que de uma maneira completamente estranha impulsionou-me a buscar o melhor de mim, o melhor de mim mesma.
Quem é? Hoje não sei dizer, não consigo nem ao menos lembrar, daquele que me apaixonei, aquele que diferente de você sempre será, aquele que me conquistou, e hoje faz-me chorar , ao saber que ele não é você, então nunca poderei o ter, pois aquele que tanto amo, tornou-se simplesmente um "ser fictício".
E foi por ele que me apaixonei, ou seja ...
Apaixonei-me por mentiras.
Mentiras ditas ...
Mentiras vividas ...
Mentiras que me levaram até você !
Você ... Um ser fictício ... Que infelizmente me deixa saudade .
E hoje, sentindo-me totalmente insegura, triste, traída, eu vejo que não o tenho mais, eu não o tenho mais arrancando de mim doces e ingênuos sorrisos, eu não o tenho mais para dizer-me "aquilo que supostamente eu deveria fazer", eu não o tenho mais ...(aliás eu nunca o tive verdadeiramente não é mesmo?)
Hoje sei que  nem ao menos posso sonhar com você !
Pois como sonha-se um sonho, tendo (você), meu personagem principal como um "ser fictício"?O "ser fictício" que acreditei de todo coração ser real... 
É dele que sentirei saudades, é nele que certamente por dias e noites me pegarei pensando, sonhando...
Era ele que eu queria ao meu lado quando os meus sonhos se realizassem...
Era ele que eu queria ao meu lado todas as manhãs ao acordar ...
Era ele, sempre foi ele, talvez sempre será, porém ELE não passa de um personagem totalmente fictício !
Minhas eternas saudades serão suas, MEU SER FICTÍCIO !!!

Andressa Ariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário