Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Seria cômico, se não fosse trágico.

(...)Você faz ideia do que é sonhar com uma única pessoa todos os dias, sabe como é ? Saber que o seu sentimento não é correspondido?
Você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa encantadora, e é impossível não se apaixonar, não se encantar...
E me machucou muito tudo isso(...)




Hoje, me peguei pensando, lembrando, relendo... Mexendo novamente naquela ferida, que me machucou, me magoou, despedaçou meu coração.
Tem momentos que parecem não ter fim, por mais que eu queira, não consigo não pensar em você, por mais que eu tente ,(e eu tento) , não consigo, não olhar em seus olhos, não consigo ficar sequer, um dia sem escrever para você, (cartas que você nunca lerá).
E quando reli todo este diálogo,(parte dele) pensei... Para quê tudo isto? Para quê me martirizar mais uma vez? Para quê...
Não consegui chegar a uma resposta, eu só queria ler... Talvez para ver se encontraria algum sinal, de que no fundo goste de mim, e olha só, para minha "não surpresa", não encontrei sinal algum... Sei que é momento de partir, de deixar este sentimento para trás, sei que é hora de esquecer você, (não o você amigo, e sim o você visto por meus olhos como meu futuro[...]).
Sei que é preciso, mas quando eu olho para frente... Meu coração dói, ah como dói !
Feridas, lembranças, dores, aquilo que foi, aquilo que é, e aquilo que provavelmente será (por um pequeno período eu espero), já é hora de partir, e temo não estar preparada para isto...


Andressa Ariani

2 comentários:

  1. Eu não preciso comentar nada!
    Um belo texto com dores que não deveriam ser dores e lágrimas que elas mesmo choram de tão triste que fica a pessoa que as derrama quando se martirizando por algo do qual não deveria se cortar.

    Um belo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... Não consigo expressar em palavras,aquilo que eu estou sentindo agora.

      Excluir